• Luiz Gustavo

Conheça uma nova estratégia de educação para a pandemia

O projeto Escola Mágica nasceu com o intuito de ajudar a educação, democratizando a cultura e transformando a forma de aprendizado por meio de ações lúdicas. O projeto apresenta atividades educativas, onde as crianças irão desenvolver as suas capacidades e habilidades, além de exercitar seu raciocínio de uma maneira mais divertida.

Howard Gardner, psicólogo cognitivo e educacional, um dos mais renomados e reconhecidos internacionalmente, defende a Teoria das Inteligências Múltiplas, presente na metodologia do projeto. Com isso as crianças passam a desenvolver habilidades que vão ajudá-las em sua vida, exercitando as inteligências interpessoal, intrapessoal, comunicativa, verbal, lógico-matemática e motora.


O Escola Mágica possui um Kit Educacional Lúdico, com atividades interativas disponíveis para alunos e professores, conteúdo online em uma plataforma direcionada a cada um e avaliação.


Henry Vargas e Klauss Durães são os idealizadores do projeto Escola Mágica. Campeões internacionais de ilusionismo, dirigem a Ilusion, a maior empresa do setor no Brasil.


Fonte:R7

0 visualização0 comentário