top of page
  • Foto do escritorLuiz Gustavo

Blogueira que casou consigo mesma se mata um dia após a cerimônia

Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.


A jovem carioca ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.


"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês.",contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).


"Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", continuou no depoimento. Segundo relatos, Alinne sofria de depressão e ansiedade.


A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Instagram da jovem e movimentou a internet. Entre inúmeros comentários desejando felicidades, muitos eram criticando a garota e dizendo que ela queria apenas ‘fama’.


Após toda a repercussão, Alinne se manifestou novamente nesta segunda (15), horas antes de cometer suicídio: “Quer me chamar de biscoiteira, marketeira?! Legalzão, né?! Fazer um marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar. Nossa incrível, desejo isso pra todo mundo”.


Na sua última aparição pública, a jovem diz que não falaria mais sobre o assunto e desabafa. “É a última vez que eu me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover. Foi um dos piores momentos da minha vida”. Pouco tempo depois, Alinne pulou do prédio.


Fonte: Revista Quem / O Globo / BHAZ

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page